domingo, 19 de abril de 2015

Teste:Galaxy S6 e iPhone 6 em panela de água fervendo

Galaxy S6 x iPhone 6: competição mostra qual mais resistente a água fervendo
Quanto tempo um iPhone 6 e um Samsung Galaxy S6 sobrevivem dentro de uma panela de água fervendo? Alguém se fez essa pergunta e resolveu fazer uma competição entre os dois. O resultado disso foi gravado em um vídeo (que está no final deste texto).


Vale lembrar que nenhum dos dois smartphones é sequer resistente a água. A Samsung abriu mão dessa funcionalidade com o seu novo aparelho topo de linha – o Galaxy S5, por exemplo, era resistente a água.
O resultado, você já deve imaginar, não foi dos melhores. Nenhum dos dois aparelhos sobreviveu ao teste. Mas houve uma grande diferença no quanto cada um aguentou.
O iPhone 6 apagou completamente depois de apenas dez segundos na água fervendo. Já o Galaxy S6 sobreviveu por 55 segundos. Depois disso, um aviso foi exibido dizendo que ele estava com muito quente e nenhum app poderia ser utilizado.
Como se não bastasse o teste da água fervendo, o usuário do YouTube TechRax ainda deu algumas pancadas com uma colher e colocou os dois smartphones embaixo da torneira para esfriar. Afinal de contas, como saber se dois aparelhos que não são à prova d’água ainda estão funcionando? Lavando um pouco não parece a melhor opção.
O resultado final foi o seguinte. O iPhone 6 chegou a ligar e mostrar o logo da Apple na tela. O aparelho, no entanto, não foi capaz de ir além disso.
Já o Galaxy S6 nem chegou a dar sinal de que ainda fazer mais alguma coisa.
Não é preciso nem falar que a ideia é ruim e que não aconselhamos tentar isso em casa.
Veja abaixo o vídeo, em inglês:
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Achados Curiosos | Desenvolvido por Flagton Hilarino.